ANALISTA DE SUCESSO CLIENTE - JÚNIOR I (BANCO DE TALENTOS)
TUPINIQUIMEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Barueri - SP
1 posição
R$ 2.066 - R$ 2.500
Elegível para PCD
Integral
Descrição:
Vaga para atuação na área de Sucesso do Cliente, focado no pós-venda e na manutenção da carteira de clientes, agindo estratégica e preventivamente para manter e expandir os níveis de satisfação e engajamento dos clientes.
A Tupiniquim tem por objetivo entregar resultados mensuráveis e trazer aumentos reais nas vendas para os nossos clientes.
Quais serão as suas responsabilidades:
Responsável por acompanhar o projeto do cliente do início ao fim junto à equipe;
Realização de reuniões de Handoff com vendedor;
Responsável pela criação e atualização de onboarding e demais apresentações para clientes;
Monitorar e acompanhar o andamento dos processos e realizar os devidos alinhamentos com a equipe;
Garantir a assinatura dos contratos dentro dos prazos estipulados;
Realizar a identificação de oportunidades para expansão de contratos;
Analisar os relatórios e feedbacks dos clientes e propor soluções para garantir a satisfação;
Buscar melhorar índices de retenção dos clientes;
Manter contato periódico com os clientes, buscando estratégias de engajamento e satisfação;
Realizar e acompanhar as renovações de contratos;
Identificar gaps a partir de feedbacks de clientes e agir preventivamente;
Realizar o acompanhamento do cliente nos casos de cancelamentos de contratos;
Realizar tentativa de reversão em caso de solicitação de cancelamento.
Requisitos:
Graduação completa (superior ou técnico) em cursos de Gestão Comercial, Administração, Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Marketing ou áreas similares.
Conhecimento sobre funil de vendas e processo de pós-vendas consultivo;
Habilidades de negociação e quebra de objeções;
Conhecimentos gerais sobre Marketing Digital e serviços de Agências Digitais;
Experiência com CRM.
Desejável:
Experiência de 1 ano ou mais na área de Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente, CX, Customer Experience, Community Manager, Atendimento Publicitário ou relacionados;
Certificações em Marketing Digital;
Certificações do Google;
Certificações da RD Station;
Certificações do Hubspot e relacionadas;
Inglês ou Espanhol avançado.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
- Graduação
- Tecnólogo
Idioma
- Inglês - Básico
Habilidade Técnica
- Conhecimentos gerais sobre Marketing Digital e serviços de Agências Digitais - Intermediário
- Conhecimento sobre funil de vendas e processo de pós-vendas consultivo - Intermediário
- Experiência com CRM - Intermediário
- Habilidades de negociação e quebra de objeções - Intermediário
- Experiência de 1 ano ou mais na área de Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente - Intermediário
- Certificações do Google - Intermediário
- Certificações da RD Station - Intermediário
- Certificações do Hubspot e relacionadas - Intermediário
- Certificações em Marketing Digital - Intermediário
Benefícios
- Cursos para aprimoramento na área
- Auxílio home-office
- Comissão
- Vale alimentação
- Convênio Senac
- Convênio Sesc
- Day off de aniversário
- TotalPass
- Mediquo (telemedicina)